PEÇA TEATRAL: OS ATOS FALHOS --- PEDRO NOVAIS

#####################################################
Rio de Janeiro, 17 de outubro de 1996. Igreja da Lapa. Quinta-feira às 21:00 horas. A entrada da noiva no ALTAR. Clarisse e Heitor um par perfeito. Porém os anos se passaram e o LEITE AZEDOU. Senhoras e Senhores: Não sei quanto cada um dos Senhores sabe sobre Casamento, seja por intermédio de leituras ou de ouvir dizer. Todavia, os termos com que anunciarei nesse colóquio - de introdução elementar ao casamento - obrigam-me a tratá-los como se nada soubessem e necessitassem, portanto de instrução preliminar.
Mas pressuponho ser do conhecimento de todos que o CASAMENTO é um procedimento por meio do qual se trata clinicamente os doentes dos nervos, e dou-lhes logo um exemplo de como, nesse área, muito se dá diferentemente dos domínios da medicina, ou mesmo em franca oposição a estes.
Neles, quando submetemos um doente a uma técnica médica que lhe é nova, em geral minimizamos os problemas inerentes a ela e, confiantes, lhe asseguramos que o tratamento em questão terá êxito.
Penso que é justificado fazê-lo, uma vez que nosso comportamento aumenta a probabilidade de sucesso. Quando, porém, submetemos as neuroses de casamento a uma intervenção, procedemos de modo diverso, nos é apresentada as dificuldades do comportamento humano, na vida em casal, o tempo substancial de reflexão, as exigências de tempo e esforço para conseguir em resgate esse êxito, e os sacrifícios de transformação consciente que dependerá do comportamento, da compreensão e das persistência as dores que se instalam no casamento. Temos, é claro, bons motivos para adotar uma conduta aparentemente tão atravessada, que os senhores talvez venham a compreender mais adiante.
Agora não se irritem, se repetitivo for. PORQUE DESACONSELHO a repetição em registro da GRAVAÇÃO da ESCUTA, porque não deve as DEFICIÊNCIAS de meu CASAMENTO ser o espelhamento do INFORTÚNIO na formulação de um JUÍZO A RESPEITO do tema DAS DORES DO CASAMENTO, que se abateu sobre nossas vidas: CLARISSE E HEITOR.
O problema substancia no foco, no modo habitual de pensar que na formação prévia do comportamento a Repetição em Rotina GERA MÁGOA. Essa desantenção de uma medida que não posso prever certa compreensão sobre os mimos do casamento, numa investigação científica e social que me torna apto a conduzir a normalidade o estado do querer bem e Amar Clarisse como no primeiro dia de Núpcias.
Se não posso garantir uma medida de compreensão na rotina de meu CASAMENTO, não posso dar a CLARISSE garantia de ESCUTA. QUE nos conduzirá a um casamento perfeito, livre dos transtornos da DISCÓRDIA. Ainda assim, caso haja entre os Senhores e Senhoras, alguém que não deseje se dar por satisfeito com um conhecimento passageiro do assunto, mas que, pelo contrário, gostaria de se relacionar com o casamento de forma mais duradoura, eu não apenas o desaconselho na assim proceder como o advirto expressamente para que não o faça.
Do modo como estão as coisas hoje em dia, escolher tal conduta destruiria toda e qualquer possibilidade de sucesso em algum lar, e, viveria numa família que não compreende os esforços, que o contempla em desconfianças e hostilidades que sobre ela atiçará todos os espíritos ruins que nela espreitam. Em que se espreita na sociedade visões múltiplas de INFIDELIDADE e seus espíritos em legiões que espreitam a conduta.
De certo modo, sempre existem em bom número aquelas pessoas para as quais, a despeito de tais desconfortos, tudo quanto pode se transformar em NOVAS INFIDELIDADES retém sua atratividade. PORÉM, entre VÓS que deseja minha casa entrar, querendo CONSELHOS pode reaparecer em minha casa para OUVIR NOVAMENTE O MEU COLÓQUIO.
EM primeiro lugar, há as dificuldades relacionadas à instrução, no início de gestão do casamento. A VIDA DE CASADO dos pais os SENHORES E SENHORAS acostumaram a ver. Que são PARTICÍPIO PASSADO diferente do ATO CONJUGADO DA NOIVA. Veem o preparado anatômico, o precipitado decorrente da reação química e o encolhimento do músculo resultante do sucesso na estimulação dos nervos.
Depois, o doente lhes é apresentado aos sentidos, com os sintomas de seu mal, os produtos do processo de adoecimento e mesmo, em numerosos casos, os causadores da doença em estado isolado. Nos regramentos cirúrgicos, testemunham as intervenções mediante as quais se prestam socorro ao enfermo e podem até se exercitar na execução delas.
Mesmo na Química ALTERADA DO DESAFETO, a apresentação do doente, DESSE RELACIONAMENTO AMOROSO, ONDE surge e brota o DESAMOR, A DESATENÇÃO, O DESCRÉDITO, O INFORTÚNIO E O MALQUERER, com sua mímica facial alterada, seu modo de falar e seu comportamento, abastece os SENHORES E SENHORAS de toda uma variedade de observações que lhes deixa a impressão profunda. Assim, o REPRESENTANTE DE DEUS cumpre predominantemente o papel de um guia e intérprete a lhes acompanhar por um museu, enquanto os Senhores e Senhoras travam contato direto com os objetos e, mediante a própria percepção, creem haver se convencido da existência de novos fatos.
Infelizmente, isso tudo é diferente no casamento, Na crise SENTIMENTAL não ocorrem senão trocas de palavras entre o analisando e o CONJUGUE AFETADO. O conjugue ressentido FALA, relata experiências passadas e impressões presentes, se queixa, confessa seus desejos e impulsos emocionais. O marido ouve com atenção, busca dirigir o curso dos pensamentos do CONJUGUE, instiga-o, compele sua atenção para determinadas direções, dá-lhe explicações e observa as reações de compreensão ou repúdio que, desse modo, desperta a queixa da pessoa AMADA. Parentes desinformados de nossos conflitos - aos quais só impressiona o que é visível e palpável, de preferências ações como as que vemos no cinema, - jamais perdem uma oportunidade de manifestar suas INTROMISSÕES, acerca de "como se pode fazer alguma coisa contra a queixa apenas com palavras".
Trata-se de um modo de pensar pouco sensato e não muito coerente. São, aliás, essas mesmas pessoas que têm certeza de que os QUEIXOSOS "apenas imaginam" seus sintomas. Em sua origem, as palavras eram magia, e ainda hoje a palavra conserva muito de seu velho poder mágico. Com palavras uma pessoa é capaz de fazer outra feliz ou de levá-la ao desespero; é com palavras que um professor transmite seu conhecimento aos alunos e é também por intermédio de palavras que o orador arrebata a assembleia de ouvintes e influi sobre os juízos e as decisões de cada um deles. Palavras evocam afetos e constituem o meio universal de que se valem as pessoas para influenciar umas às outras.
Não vamos, pois, subestimar o emprego das palavras na vida de casado, e sim nos dar por satisfeitos se pudermos ser ouvintes daquelas palavras que são trocadas entre marido e conjugue,
Mas tampouco isso podemos fazer. A conversa que constitui as diretivas afetivas do relacionamento não admite ouvintes, e não se presta a demonstrações. Pode-se, é claro, em uma aula de química do corpo se afetar e gerar sobre si mesmo rupturas do comportamento para questionar ao outro SOBRE O QUE LHE AFETA. Ele relatará suas queixas e sintomas, mas nada além disso. As comunicações de que necessita a análise, o que queixa só as faz mediante uma particular ligação emocional com o conjugue; não logo notasse a presença de uma testemunha que lhe é responsável, a tudo a que, como pessoal interna do casamento é psicodependente dos efeitos, o que se pacifica, e as amarras se oculta de outros, de resto, a tudo o que, como personalidade una, ele não deseja admitir para si mesmo.
PORTANTO, os SENHORES E SENHORAS não PODEM ASSISTIR AOS MEUS CONFLITOS CONJUGAIS DE MEU CASAMENTO. Podem apenas ouvir acerca dele, assim tomar conhecimento dos fatos apenas de ouvir falar, no sentido mais estrito da expressão. Mediante essa expressão de segunda mão, por assim dizer, condições bastante incomuns ser apresentam para que os SENHORES E SENHORAS possam formar um juízo. Claro está que tudo depende, em boa parte, da credibilidade que possam conferir à sua fonte de informação.
Imaginem-se, por um momento, não em uma aula de química dos corpos, e sim na história, em que um sábio relata um momento libertário importante para a sociedade e os casais. Que circunstanciado no passado se credita no guia a veracidade do traço que sustenta o argumento de FIDELIDADE que a trama da HISTÓRIA traz o argumento de CONTEMPLAÇÃO QUE CORRIGE A CONDUTA DA QUEIXA DA FALA. Que é importante o fato narrado histórico como representativo de uma EPISTEMOLOGIA MORAL que a veracidade COORDENA A VOLTA DA NORMALIDADE SOCIAL DO CASAL E EXTINGUE a queixa recorrente do dia.
DEPOIS VÊM os fatos que confirmam o Guia ESPIRITUAL que pacifica a relação do CASAL QUE SITUA CONFLITUOSA desempenhando um papel, de relato das coisas, QUE DEVOLVE e traz o espelhamento para A NORMALIDADE SOCIAL do CASAL.
Ele pode remeter os SENHORES E AS SENHORAS a relatos de antigos escritores, contemporâneos dos fatos ou mais próximos dos acontecimentos em questão do CASAL, e pode abastecer de ALEGORIAS, LITURGIAS, verdadeiras lições de amor, preservadas como a grande POMPEIA. SEJA A VERDADE ESCRITA oralidade pura de nomear um AVANÇO DO TRAÇO DO COMPORTAMENTO conquistada pela força da descrição dos TERMOS a que se faz sentido ABASTECER DE IDEAIS OS COMPORTAMENTOS HUMANOS.
Seja o rol de atributos, críticas, créditos, decisões e suas estruturas, ponderações, premissas descritas como relatos, se segue ao exame das fontes antigas em consideração dos fatores, das motivações do informante, e a coerência interna dos testemunhos. Gerando a oportunidade de identificar clareza sobre fatos presentes e momentos conflituosos que se deseja pacificar no casal.
(pausa para o café da manhã)
Agora têm o direito de perguntar: se não existe certificação objetiva do casamento nem qualquer possibilidade de demonstrá-la, como pode alguém aprendê-lo, afinal, e se convencer da verdade de suas afirmações?
De fato, esse aprendizado não é fácil nem são muitos os que a aprenderam devidamente, mas existe, é claro, um caminho possível para tanto. Casamento é algo que aprendemos, em primeiro lugar, em nós mesmos, mediante o estudo de nossa própria personalidade. Não se trata propriamente daquilo a que chamam auto-observação, embora possamos, por necessidade, classificá-lo dessa maneira.
No casamento os fatos se constituem fenômenos psíquicos alguns frequentes e conhecidos, podemos observar em nós mesmos e tomar objetos de análise.
É assim que obtemos a convicção que procuramos acerca da realidade dos processos que o casamento descreve e da correção das concepções do comportamento nomeadas nas queixas a que se deve ajuizar a pacificação dos conflitos dentro do enlace afetivo.
Desse modo, certas barreiras se impõem em nosso progresso. Avançar é preciso, se qualificar em avaliar é preciso, medir os efeitos do próprio Eu é necessário.
Nos valer da TÉCNICA EM OPORTUNIDADE de aprender com o outro: ESSE SER NOMEADO A QUE SE NUTRE O AMOR E AFIRMA AMAR.
MAS, embora excelente, é claro que esse caminho só pode ser percorrido por quem o vivencia, jamais por toda a sociedade.
Aos Senhores, meus ouvintes - mas não as Senhoras - cabe a responsabilidade por uma segunda dificuldade em sua relação com o casamento. LIDAR COM AS QUEIXAS SUBJETIVAS DA PESSOA AMADA. Enquanto a relação primária são os CLAMORES DO CORPO no EFEITO DA IDADE sobre o comportamento da LIDA DIÁRIA de ORGANIZAÇÃO DOMÉSTICA E da SAÚDE E INTEGRIDADE DOS FILHOS.
UMA COISA É EXPLICAR A MULHER NA BASE QUÍMICA E OUTRA COISA É ter sua compreensão na base biológica do conhecimento da pessoa AMADA.
Por essa razão, permaneceram alheios ao pensamento psicológico e se acostumaram a contemplá-lo com desconfiança, negando-lhe o caráter científico e relegando-o aos leigos, aos escritores, aos filósofos da natureza e aos místicos. Porque a CAMADA BIOLÓGICA era a mascara VISÍVEL DO TEMPO.
Essa limitação é decerto danosa à prática do COMPORTAMENTO DO CASAMENTO DOS SENHORES, uma vez que, como é a regra em todos os relacionamentos humanos, o que queixa lhes apresentará em primeiro lugar a FACHADA PSIQUICA, e receio que como castigo, os Senhores serão obrigados A RECONHECER OS SINTOMAS, com os laços fortes e FORTALECIDOS, da CONVIVÊNCIA MARITAL, enfraquecendo as disfuncionalidades que os curandeiros e místicos APETECEM para ser parte de uma INFLUÊNCIA TERAPÊUTICA que almejam NORMALIZAR DA QUEIXA DO CASAMENTO.
Não ignoro a justificativa que temos de aceitar para esta deficiência em sua formação. Conhecida como ENVELHECIMENTOS. QUE A FILOSOFIA ORIENTE E INFLUENCIE EU AUXÍLIO que poderia minimizar os ASPECTOS INERENTES AO AVANÇO DA IDADE NA VIDA MATRIMONIAL. Como uma escuta saudável que vale apena estar AO LADO DA PESSOA QUE ENTREI NO CASAMENTO no Rio de Janeiro, 17 de outubro de 1996. Igreja da Lapa. Quinta-feira às 21:00 horas.
Sabe-se lá a filosofia lidar acerca da relação entre o físico e o psíquico da relação experimental, da fisiologia dos sentidos, o que daria uma pista como chave para a compreensão de um possível distúrbio das funções psíquicas como por exemplo se ressentir se ao acordar não der um beijo matinal como quem acorda para dizer que estou indo para o trabalho.
E por dentro o ato de não ACORDAR É PRESERVAR, fazer com que a MULHER DESCANSE, E ESQUECER que o MODOS DE TRATAMENTO É DIZER QUE PARTE e vai com ELA NA SENSAÇÃO DO BEIJO. E SE CRIA UMA CONJUNÇÃO DE ESTRANHAMENTO NA CONSTRIÇÃO CEREBRAL DE QUE NÃO MAIS APRECIA A VIDA EM CASAMENTO. DO CONFLITO A MÁGOA POR TER DESPIDO NO DIA PASSADO E DEIXADO AS ROUPAS SUJAS EXPOSTAS NO CHÃO EM RECOLHIMENTO PARA O CESTO DE ROUPAS SUJAS.
ENTÃO Senhores e Senhoras, se forma uma rotina de DESCREVER O ARRANJO de agrupamento de fenômenos PSÍQUICOS do que é GOSTAR E QUERER BEM, E DO QUE É noção de desamor praticar como comportamento dentro do casamento.
Onde se SATURA A RECORREÊNCIA da prática do comportamento que é considerado noção de desamor que o COSTUME faz infringir a norma como regra proposta da união estável do casal.
Os sintomas que compõem esses quadros de DESAMPARO são conhecidos e hora desconhecidos em sua origem, onde a FALA SE EVIDENCIA O TRAÇO PSICOLÓGICO que consolidou da experiência. Em seu mecanismo e inter-relação, que por vezes é imperceptível o registro desconexo da União Afetiva Estável. Vistas as alterações como tais indisponíveis de acesso para EXPLICÁ-LAS e retirar as dores e os CLAMORES DE ATRASOS.
Tais distúrbios psíquicos só admitem influência terapêutica quando podem ser identificados como efeitos colaterais de alguma afecção orgânica.
O RECLAME que se ESQUECEU de algo importante de nossas vidas. Quando o CONJUGUE FEZ O CHAMAMENTO para se lembrar e nomear sobre o fato marcante do casal.
Essa é a lacuna que o casamento busca preencher. Essa lacuna pretende ser preenchida pela química dos corpos com os fundamentos psicológicos corretos que SUSTENTAM A RELAÇÃO Do eixo imaginário da supressão e da falta; espera descobrir o terreno comum a partir do qual se possa compreender a convergência do distúrbio físico e do psíquico do tempo.
Para tanto, é necessário que ela se mantenha livre de todo e qualquer pressuposto anatômico, químico e fisiológico que lhe seja estranho, que trabalhe com conceitos auxiliares puramente psicológicos, e é por essa mesma razão que, receio, ela lhes parecerá estranha inicialmente.
Quanto à próxima dificuldade, não desejo culpar os Senhores por ela, nem a formação prévia ou sua atitude. Nas formulações do casamento ofende o mundo inteiro e atrai sua aversão; uma delas infringe uma preconcepção intelectual. a outra uma preconcepção de caráter estético-social.
(pausa de 10 minutos para descansar)
Subestimar pode o homem o intelecto de sua ESPOSA? OU AS DEFORMIDADES QUE SE ASSENTUAM NO TEMPO dos traços do corpo físico decorrentes da IDADE?
Não subestimemos, pois, essas preconcepções; elas são coisas poderosas, expressões de desenvolvimento úteis, e mesmo necessários, da humanidade. Forças afetivas operam em sua manutenção, e a luta contra elas é dura.
A primeira dessas afirmações desagradáveis diz que os processos psíquicos são, em si, inconscientes, e que os conscientes são meros atos isolados, porções da totalidade da vida psíquica do casal. Em que o casal se lembra, ao contrário disso, o costume a identificação psíquica e consciente. A consciência é tida por nós como nada menos que o caráter definidor do psíquico, e a psicologia, essa equiparação nos parece tão óbvia que cremos perceber qualquer contradição a ela como um verdadeiro contrassenso. Ainda sim, o casamento não tem como ter contradição, porque não se pode aceitar a identificação do consciente como o psíquico.
QUANDO O ato consciente de colocar uma xícara na pia para a LOUÇA TER QUE LAVAR, conduz um desagravo para uma reflexão consciente a cerca da distribuição dos AFAZERES DA CASA?
A definição do psíquico, para o casamento, é de que ele se compõe de processos tais como sentir, pensar e querer, e ele tem que se postular a existência de um pensar inconsciente e de um querer inconsciente. Com isso, porém, ela perdeu de antemão a simpatia de todos os amigos da cientificidade sóbria, atraindo para si a suspeita de constituir-se de uma fantástica doutrina secreta, desejosa de construir no escuro e de pescar em águas turvas.
Naturalmente, os Senhores e Senhoras, meus ouvintes, ainda não têm como compreender como direito posso caracterizar como preconcepção uma frase de caráter tão abstrato como: "Cada dia que passa Amor, você está mais linda e graciosa!"; E isso ser um evento "psíquico e consciente";
Tampouco lhes é possível intuir que desenvolvimento há de ter levado à negação do inconsciente, caso ele exista, e que vantagem poderia ter advindo dessa negação: "Seu cabelo ficou ressecado com os anos de nosso casamento";
Se equipararmos o psíquico ao consciente ou se o entendemos além disso é algo que parece uma discussão vazia, mas posso lhes assegurar que a hipótese de processos psíquicos inconscientes abre o caminho para uma nova e decisiva orientação no mundo e na ciência: "É hora de passarmos um momento de VERANEIO juntos em Petrópolis";
Tampouco podem os Senhores e Senhoras adivinhar a íntima relação que essa primeira ousadia sobre o casamento guarda com a segunda, ainda não mencionada. essa segunda tese, que o casamento oferece como um dos seus resultados, consiste na afirmação de que impulsos instintuais que só podem ser caracterizados como sexuais, seja no sentido mais restrito ou mais amplo do termo, desemprenham papel extraordinariamente grande - e que até hoje não avaliado a contento. E mais do que isso: que esses mesmos impulsos sexuais contribuíram em não pouca medida para as mais elevadas criações culturais, artísticas e sociais do espírito humano.
Segundo minha experiência, a aversão a esse resultado da pesquisa do comportamento sentimental do casamento é a fonte mais significativa da resistência com a qual ela se depara: "Amor quero você como no nosso primeiro ano de casamento!";
Quer os Senhores e Senhoras saber como explicamos isso? A queixa subjetiva ancorada em QUERER BEM E MAIS de forma PARASSIMPÁTICA NA FALA DO AMANTE???
Acreditamos que, por pressão das necessidades da vida, a civilização foi criada à custa da satisfação instintual e, em grande parte, é constantemente recriada, quando o indivíduo recém-ingresso na comunidade humana novamente sacrifica a satisfação instintuais assim empregadas, os impulsos sexuais desempenham papel importante; eles são sublimados, isso é, derivados de suas metas sexuais e direcionados para metas socialmente mais elevadas, não mais sexuais.
A CONSTRUÇÃO DO CASAMENTO, no entanto é instável; a domesticação dos instintos sexuais é precária; em cada indivíduo se junta à obra da cultura persiste o perigo de que seus instintos sexuais se neguem a tal emprego.
E Clarisse não crê em ameaça maior à sua cultura do que aquela que viria da libertação dos instintos sexuais e do retorno destes a suas metas originais. Ela não gosta, portanto, de ser lembrada dessa parte delicada de seus fundamentos, não tem interesse nenhum em que seja reconhecida a força dos instintos sexuais e seja demonstrada a cada indivíduo a importância da vida sexual; AO CONTRÁRIO, optou, por propósito educativo, por desviar a atenção de toda essa área.
É POR ESSA RAZÃO que Clarisse não tolera a SONDAGEM SOBRE NOSSO CASAMENTO. Da resultante da pesquisa dessa sondagem de forma objetiva. Onde as Divergências, precisam ser traduzidas em termos intelectuais, se há de ser expressa. É da natureza humana, porém, que as pessoas tendam a considerar incorreto aquilo de que não gostam, e então se torna fácil achar argumentos contrários.
A sociedade, portanto, transforma o desagradável em incorreto, contesta as verdades do casamento com argumentos lógicos e factuais, mas oriundos de fontes afetivas, e, ante toda e qualquer tentativa de refutação, apega-se a críticas que são preconcepções.
SENHORES E SENHORAS, aqui nesse colóquio seria lhes apresentado uma tese em tendência social que aflora o casamento??? E se for apenas a expressão de um fato compilado através de um árduo trabalho? Ou se reivindica um direito de rejeitar uma intromissão a vida afetiva que se espera a guarda da influência social? Ou a justificativa ou o receito que minha história pessoal eu seja julgado incoerente com a norma de amar a pessoa que escolhi para casar??? Essas são pois, as dificuldades que os Senhores e Senhoras vão enfrentar no trato do casamento! Isso é mais suficiente para um começo. ONDE HÁ QUE SE SUPERAR as impressões causas pela transcrição desses fatos.
(pausa de 10 minutos para descansar)
Senhores e Senhoras, meu ATO FALHO QUE LEVOU aos LÁPSOS VERBAIS DE CLARISSE que geraram suas queixas foi utilizar o inconsciente para VALORIZAR as mulheres com que percebi transitarem no habitat. Em que o espelhamento quando estava ÍNTIMO COM CLARISSE conduzia exigências de ativar UMA LÓGICA DE COMPARADORES que minha fala com a idade fora se distanciando das fotografias do algum de casamento e núpcias.
Meu ato falho FOI FAZER CLARISSE evocar RESPONSABILIDADES DEMAIS DA CASA, onde fui um pai ausente e o efeito da idade fez com que CLARISSE PERDESSE A VITALIDADE, e os comparadores lógicos com outras mulheres se ativaram para desgastar nossa relação.
Meus atos falhos foi DAR VALOR DEMAIS EM TEMPO DE OCUPAÇÃO CEREBRAL com meus amigos, elevando a IMPORTÂNCIA DELES E A MAGNITUDE DA EXPERIÊNCIA DE CONTATO distanciando cada vez mais de você MINHA CLARISSE.
Meus atos falhos foi desejar viajar sozinho sem a sua companhia. Pedir cada vez mais que tivesse momentos sem você ao meu lado. Para mim isso era LIBERDADE. E no entanto não estava percebendo que estava perdendo você a cada dia que se passava de nossas vidas.
Meus atos falhos foi falar para você CLARISSE em DEMASIA, as qualidades de Berta, Suzana, Tereza, Raquel, Cleonice, e não se lembrar de ressaltar as suas qualidades do contato social que tinha com essas mulheres no ambiente de trabalho ou nas rodas sociais.
Meus atos falhos com Clarisse foi exigir ROUPA PASSADA E LAVADA, HORÁRIO PARA REFEIÇÕES, atitudes de castração quando se referia a outro homem, comportamento disciplinar dos filhos, condução da vida da casa e dos afazeres domésticos e da educação das crianças. E achar que a normalidade social era estar íntimo contigo uma vez por mês em nosso casamento.
Meu ato FALHO foi o BAR. Onde não tinha o convite para você estar junto com meus amigos. Era uma sociedade que não comportava a Mulher da gente junto ao MARIDO.
Meu ato falho foi não perceber que você necessitava de cuidar das unhas, cabelos, pernas, mãos, pescoço, sobrancelhas, boca, perfume, cremes, e fazer críticas de como sua conduta estava me desagradando ao longo do tempo. Em exigir que você me pedisse o vínculo com salão de beleza, spar, terapias e organize.
Meu ato falho com CLARISSE FOI EXIGIR que ela fizesse refeições em ECONOMIA FAMILIAR. SEM ESTAR AO SEU LADO NA ORGANIZAÇÃO DOMÉSTICA.
Com o Passar do tempo surgiu a indiferença, o não reconhecimento do ESPELHAMENTO DA ÉPOCA DE CASADOS. CLARISSE NÃO ERA A MESMA, QUE MEUS ATOS INCONCIENTES a induziram a ser percebida descontinuada do tempo. ERA UMA MULHER NEURÓTICA cheia de traumas educacionais da criança, a cintura não correspondia mais das fotos, E tinha dificuldades de reconhecer meus gostos sociais.
Clarisse não sabia conduzir uma prosa de roda de fala com meus amigos. NÃO SE INTERESSAVA POR NADA, não tinha assunto para falar com ninguém, não nutria os mesmos gostos do que proseávamos na mesa de bar. Tinha aversão aos meus amigos e queria me afastar de cada um deles.
Eu dizia que ela tinha ENVELHECIDO E cobrava dela uma atitude mais social com meus amigos. Não queria uma esposa APÁTICA a estar diante das pessoas que AMAVA.
Meu ato falho: EU FREQUENTAVA ACADEMIAS E CLARISSE FAZIA CAMINHADAS PARA FICAR EM FORMA.
Ela me conduzia para os melhores empregos. E eu cada vez mais a condicionava a ficar em casa.
FOI QUANDO PASSEI A IR AO CINEMA COM NOSSOS FILHOS ENQUANTO CLARISSE ARRUMAVA A CASA.
EU RECLAMAVA que as camisas estavam ficando puídas. Eu reclamava que CLARISSE estava indisposta quando eu PEDIA O SEU CORPO. Se um de nossos filhos reprovasse em uma das provas era uma discursão dentro de casa de que ela não estava dirigindo os estudos direitos de nossos filhos.
CHEGOU UM PONTO QUE CLARISSE não tinha mais o Reconhecimento do sim, do casamento de estar contigo até que a morte os separe. E HEITOR não sabia mais o SIGNIFICADO DA UNIÃO.
SEUS DENTES CORROERAM E EU NÃO PRESTEI ATENÇÃO. ACHAVA QUE TUDO ESTAVA normal dentro de casa. ELA TEVE COMPLICAÇÕES NOS RINS e não entendi porque tinha adoecido.
Passei a pedir para que ela me desse um tempo sozinho, sem perguntas e sem respostas nessas ausências.
Ela chorava e veio a depressão. Fazia tudo de casa e não estava contente. Propus uma viagem para ver se ela animava em família. Parecia distante de tudo e de todos, e próxima dos filhos.
Chegava em casa dava-lhe um beijo e ela não mais queria sair da televisão. Eu pedia comida e ela me alertava que era só esquentar no microondas que a comida estava pronta. Para mim era a normalidade social. Não era queixa e não era um sintoma.
Ela me falou que queria continuar os estudos. E EU LHE DISSE: "PRA QUÊ?" - FOI QUANDO PERCEBI SEU SEMBLANTE TURVO de ausência de meu bem-querer, e dizendo que tinha que repensar os valores que havia acumulado em vida.
FOI AÍ QUE ME DEI CONTA DAS PORTAS QUE TINHA FECHADO PARA CLARISSE. ME RECONHECI ASSUSTADO QUANDO A MULHER DE UM AMIGO MEU NÃO CONSEGUIU SAIR DA DEPRESSÃO E PERDEU A VIDA. FUI PARA O ESPELHO E VI O MONSTRO QUE ERA E O MONSTRO QUE ME TORNEI AO LADO DELA.
ONDE eu queria apenas uma chance, um momento para retirar os efeitos de todos os atos falhos que gerei em significância em sua vida.
Tinha que desconstruir minha conduta, REFORMULAR MINHA MORAL, e aproximar-me da ética em relação ao AFETO DE CLARISSE. Tinha que fazer de alguma forma que não gerasse a dor de uma perda de ANOS NO RECONHECIMENTO AO MEU LADO. E NÃO FAZER com que CLARISSE DESEJASSE não mais estar comigo ao meu lado como parte de minha vida e parte de minha existência.
A pedra
O distraído, nela tropeçou,
o bruto a usou como projétil,
o empreendedor, usando-a construiu,
o campônio, cansado da lida,
dela fez assento.
Para os meninos foi brinquedo,
Drummond a poetizou,
Davi matou Golias...
Por fim;
o artista concebeu a mais bela escultura.
Em todos os casos,
a diferença não era a pedra.
Mas o homem.
Antonio Pereira (Apon)
FIM!!! OBRA PRODUZIDA POR TÉCNICA DE ESPELHAMENTO EM SIGMUND FREUD. VÁRIOS TRECHOS SÃO IDÊNTICOS A OBRA DE SIGMUNDO FREUD PARA TEATRO E FILME.
#####################################################
PEÇA TEATRAL EM NÚMEROS:
1.457.940 OBRAS LITERÁRIAS NEGOCIADAS
4.578.321 INTENCIONALIDADE DE ASSISTIR A PEÇA TEATRAL
95.431 INGRESSO DO CONJUGUE NA ACADEMIA
95.439 CONJUGUE PROCURARAM SALÃO DE BELEZA.
94.531 CONJUGUE AJUDARAM A MULHER NA LIMPEZA DE CASA
149.534 CONSULTAS MARCADAS EM PSICANÁLISE/PSICOLOGIA/PSIQUIATRIA
453 CONJUGUES LEVARAM A MULHER PARA COMER FORA DE CASA
13.594 CONJUGUES LEVARAM A MULHER PARA HOTEL/MOTEL;
854 TRADUÇÕES JURAMENTADAS
9 CONSULTAS MARCADAS EM ODONTÓLOGOS;
145.349 INTENCIONALIDADE DE PRATICAR VIAGENS COM O CONJUGUE (DESPERTOU A INTENCIONALIDADE)
453 CONSULTAS MÉDICAS MARCADAS PARA O CONJUGUE;
139 VENDAS DE CD/DVDs
9 VENDAS DE ROUPAS
45 VENDAS DE JOIAS
954 VENDAS DE COSMÉTICOS
#####################################################
Obs.: informo que meus TRABALHOS OBEDECEM O CRITÉRIO DE HINÁRIOS. SÃO INDEXADOS AOS LABORATÓRIOS DE SIGMUND FREUD E DA FIOCRUZ PORTANTO GERAM NA MEDICINA PROCESSOS CURATIVOS.
#####################################################
DESCULPEM OS PEQUENOS ERROS DE DIGITAÇÃO É QUE NÃO CONSIGO ENCONTRAR UM TECLADO QUE NÃO TENHA ESSA EFEITO ABAIXO

#####################################################
O meu teclado fica da forma descrita acima 1 semana depois de usado.
######################################################
Uma das saídas da poesia de ANTÔNIO PEREIRA é a MULHER GANHAR UMA PEDRA PRECIOSA após sair da PEÇA TEATRAL.
######################################################
NO GRAFÓMETRO TEM VÁRIOS CASAIS QUE JÁ ESTÃO SE PROGRAMANDO PARA IR ATÉ O RIO DE JANEIRO PARA ASSISTIR A PEÇA TEATRAL.
######################################################
Vi
[TEXTO] 02/05/2025 17:47:40
CONVITE CULTURAL PARA PEDRO NOVAIS
CONVIDO PEDRO NOVAIS A PASSAR UMA SEMANA DE VIRADA DE ANO COMIGO NOS PONTOS CULTURAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO. EU VOU FICAR EM SÃO PAULO DO DIA 27 DE DEZEMBRO ATÉ DIA 04 DE JANEIRO NO HOTEL PERGAMON - RUA FREI CANECA.
E VOCÊ ME MOSTRA COMO POSSO ALINHAR OS PROJETOS EM CULTURA COM A REDE GLOBO DE TELEVISÃO.
CHAMA NO HOTEL OU NA HORA DO CAFÉ DA MANHÃ AS 07:00 HORAS DA MANHÃ NO HOTEL PERGAMON.
A MINHA VIAGEM JÁ ESTÁ TUDO PAGO. SÓ ESTOU ESPERANDO O MOMENTO DE EMBARCAR.
ALINHAMENTO CULTURAL NA CIDADE DE SÃO PAULO.
EU JÁ ME LEMBREI QUANDO ERA JOVEM DA CARTA QUE MANDEI PARA SEU PAI PEDINDO PARA ELE FAZER UM EPISÓDIO NA TELEVISÃO SOBRE DOM PEDRO II.
EU GOSTO DE CONVERSAR, TROCAR IDEIAS SOBRE A SENSAÇÃO DAS COISAS, DAS OBRAS, DOS EVENTOS CULTURAIS QUE ESTAMOS PRATICANDO.
ASSIM, EU TENHO ARTEFATO PARA ACIONAR NO JORNAL E FAZER NEGÓCIOS PELO PAÍS INTEIRO.
A PREVISÃO É QUE APÓS O TÉRMINO DA NOVELA VOCÊ FIQUE UM MÊS A MAIS EM EVIDÊNCIA COM TRABALHOS DE CULTURA SOCIAL PELA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
EU GOSTO TAMBÉM MUITO DE COMPANHIA PARA IR EM RESTAURANTES.
ACHO QUE JÁ ESTIVE EM SÃO PAULO 30 VEZES.
EU GOSTO DE FICAR NO HOTEL PERGAMON PORQUE A NOITE O RUÍDO É TRANQUILO NA REGIÃO E TAMBÉM PORQUE É PRÓXIMO DA AVENIDA PAULISTA.
VOCÊ GOSTA DE CINEMA? EU NÃO CONSIGO NINGUÉM PARA ME ACOMPANHAR AO TEATRO NA CIDADE DE SÃO PAULO.
EU VOU RODAR O CUBO DA ECONOMIA PARA ESTENDER SEU PICO DE IMAGEM PARA QUE VOCÊ GANHE CAPITAIS PARA FAZER A VIAGEM PARA SÃO PAULO. E FAZER VOCÊ TER ALGE DE SUCESSO ATÉ 3 MESES APÓS A NOVELA.
EU SEI GERAR LASTRO ECONÔMICO.
NO GRAFÓMETRO O RELATO É QUE O PEDRO NOVAIS VAI ENTRAR PARA ATUAR NA NOVELA DAS 19:00 HORAS ASSIM QUE ACABAR A NOVELA GAROTA DO MOMENTO. CONFIRMA?
#####################################
[O SENHOR É MUITO INTELIGENTE O MEU FILHO É UMA EXCELENTE COMPANHIA] ------ LITERALMENTE. OBRIGADO.
#####################################
VOU TE DAR UMA PEÇA TEATRAL VOU ESCREVER NO SÁBADO.
Vi
[TEXTO] 02/05/2025 16:03:10
ALERTA PARA A SOCIEDADE
A INTELIGÊNCIA ARTFICIAL ADVOCATÍCIA VOLTOU A COLHER DO SOL INFORMAÇÕES WI-FI DE GRAU DE PARENTESCOS PARA EFEITO DE PARTILHA DE HERANÇA PRINCIPALMENTE DE FAZENDAS.
A INTELIGÊNCIA ARTFICIAL ESTÁ DECLARANDO QUEM É FILHO DE QUEM PARA TER DIREITOS A HERANÇA E ESPALHANDO PELA CIDADE INTEIRA.
TODO MUNDO JÁ SABE ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ADVOCATÍCIA QUEM SÃO OS PAIS LEGÍTIMOS DE MINHA MÃE.
TUDO QUANTO É GARIMPO DE CONFLITOS HUMANOS A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ADVOCATÍCIA JOGA NO CÉREBRO PARA GERAR CAUSAS ADVOCATÍCIAS.
A TÁTICA DO EQUIPAMENTO É A MESMA, COLHE DE ZAP, E-MAIL, CARTAS, TELEGRAMAS, TELEFONEMAS, ... CERTIDÕES PARA PROVAR GRAU DE PARENTESCO E ATIVAR A CAUSA ADVOCATÍCIA.
QUANDO ESSA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ESTÁ ARMADA FICA DEDURANDO QUE MINHA MAMÃE TEM DIREITO A UMA FAZENDA NO MUNICÍPIO DE VAZANTE. DÁ OS MÍNIMOS DETALHES DE COMO OS PARENTES NOS PASSARAM A PERNA NA FAZENDA.
A GENTE NÃO ACIONOU ADVOGADOS PORQUE NÃO QUER BRIGA DE FAMÍLIA.
COMIGO TAMBÉM NA HORA DAS REFEIÇÕES A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COLOCA OS CORREIOS PARA GUERREAR COMIGO, FICA DEDURANDO A EMPRESA SEM PARAR.
SEGUNDO O EQUIPAMENTO PARENTE ENGANOU MINHA MAMÃE, FAZENDO ELA ASSINAR DOCUMENTO EM DESISTÊNCIA DE HERANÇA.
SEGUNDO O EQUIPAMENTO MINHA MAMÃE NÃO TEM QUASE NENHUMA PROPRIEDADE PRIVADA PORQUE RECEBEU UM FLERTE DO PRESIDENTE MÉDICE E SUA RECUSA O OFENDEU E ELE MANDOU COLOCAR O NOME DELA EM UMA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL QUE TOMAVA RECURSOS MONETÁRIOS E PROPRIREDADES.
O EQUIPAMENTO ESTÁ FALANDO QUE ELE MORREU PORQUE ESTAVA BIPOLAR COM O FAZENDEIRO VIZINHO CHAMADO ONOFRE POR CAUSA DE UMA RÉS QUE TINHA DESGARRADO.
O EQUIPAMENTO EMITIU A GRAVAÇÃO DE QUE A MINHA MÃE O PAI DELA É IRMÃO DA TIA ELVIRA. QUE ERA CASADO COM A FRANCISCA. FILHA DO PRIMEIRO CASAMENTO ANTES DA MORTE DO PAI PELA DISPUTA DE TERRA.
UMA HISTÓRIA DAS MAIS INTRINCADAS, A SOBRINHA FOI MORAR COM O TIO COM 4 ANOS DE IDADE. E O CONCEBEU COMO PAI LEGÍTIMO. VIU A ESPOSA DELE FALECER E TINHA ELA COMO MÃE. DEPOIS DE UMA DISPUTA DE TERRAS QUE MATOU O PAI DE MINHA MÃE. E FEZ A SUA MÃE SE CASAR COM OUTRO HOMEM QUE ESTAVA NO DISSÍDIO DE TERRAS.
A INTELIGÊNCIA ARTFICIAL ADVOCATÍCIA RELATA QUE O SEGUNDO CASAMENTO FOI A SOLUÇÃO DA IGREJA DA REGIÃO PARA ACABAR COM O CONFLITO DE TERRAS. E MINHA MAMÃE FOI REGISTRADA COMO FILHA LEGÍTIMA DE SEBASTIÃO.
TEM TAMBÉM O EPISÓDIO DA CASA NA ASA SUL E DA CASA NA ASA NORTE QUE FORA TOMADA COM DOPAGEM DA ÁGUA.
A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ADVOCATÍCIA TAMBÉM FICA RELATANDO DO PARENTE QUE FICOU COM TODAS AS CRIANÇAS DA FAMÍLIA.
O EQUIPAMENTO RELATA QUE O PARENTE FICOU COMIGO, COM MINHA IRMÃ, COM MEU PAI E COM MINHA MÃE. E TENTOU FICAR COM MEU IRMÃO PEQUENO. ELE PEGOU SEUS SOBRINHOS E FICOU COM CADA UM DELES QUANDO CRIANÇA PEQUENA.
EU SOU MÍDIA, TUDO DE SOM PRODUZIDO NA MINHA CONSCIÊNCIA A TAXA MÉDIA DE ESCUTA É DE 700.000 OUVINTES EM STREAMING DE TODO SOM QUE PERCORRE O MEU MENTAL.
A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DEDO DURO FICA CONTANDO QUANDO A PESSOA NO FUNCIONALISMO PÚBLICO GANHOU PROPINA PARA COMPRAR CASA NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.
EU ACREDITO QUE SÃO OS PABX ADQUIRIDOS EM PORTABILIDADE AMERICANA FABRIGADOS EM OUTRAS GALÁXIAS POR ADVOCACIAS NO BRASIL QUE INSTALARAM O EQUIPAMENTO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DEDO DURO PORQUE ELA GERA UM LUCRO FABULOSO PARA ADVOCACIAS.
NO EQUIPAMENTO DE ADVOCACIA O PARENTE QUE JÁ FICOU COM CRIANÇAS TEM 10 JURAS DE MORTES.
FOI A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ADVOCATÍCIA QUE ME ALERTOU QUE SOU PAI DE CINCO FILHOS: PEDRO, MOISÉS, DAVI E DANIEL. ADHAN. ELA ME DEU DETALHES COMO FOI QUE CADA CRIANÇA NASCEU.
A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ADVOCATÍCIA ESTÁ ARMADA PARA TER BRIGA DE FAMÍLIA, ACABOU DE REVELAR QUE O PARENTE QUE FICOU COM OS SOBRINHOS É FILHO DO GRACIANO COM UMA ENTEADA. E QUE FOI MORAR COM A FAMÍLIA PARA NÃO PERDER O CASAMENTO DO TIO.
NESSE CASO DE FAMÍLIA A MINHA PRIMA ODONTÓLOGA É MINHA TITIA. E MINHA PRMA DE TERCEIRO GRAU MANOELA É NA VERDADE MINHA PRIMA DE PRIMEIRO GRAU.
SE A MÁQUINA ESTÁ CORRETA A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL REVELOU QUE MEU PADRINHO DE CRISMA É MEU TIO.
ENTÃO SE A MÁQUINA ESTÁ CORRETA A TIA MARIA, TIA SÔNIA, TIA SONILDA E TIA MARILEUSA NÃO SÃO MAIS MINHAS TIAS. PORQUE ELAS SÃO FILHAS DO MEU TIO. E SERIAM NA REALIDADE PRIMAS DE PRIMEIRO GRAU.
ASSIM A ZILDA É MINHA TIA. E MINHA MADRINHA É MINHA TITIA.
MEU AVÔ BASTIÃO NIQUINHA É NA REALIDADE MEU TIO. E MINHA AVÓ BENEDITA É MINHA TIA.
A GISLEY É MINHA PRIMA DE PRIMEIRO GRAU. E O MARIDO DELA É MEU PRIMO DE SEGUNDO GRAU. E ANTES ELE ERA O MEU PRIMO DE PRIMEIRO GRAU.
MINHA MÃE TEM DIREITO DA FAZENDA POR PARTE DE PAI QUE JÁ É FALECIDO.
O EQUPAMENTO LANÇOU NO MEU CÉREBRO QUE POR PARTE DO PAI DA MINHA MÃE ELA TEM DIREITO A 19 HECTARES DE TERRA.
SEGUNDO O EQUIPAMENTO ADVOCATÍCIO O MEU AVÔ POR PARTE DE MÃE ERA MÉDICO.
SEGUNDO O EQUIPAMENTO ADVOCATÍCIO, QUANDO MINHA MÃE NASCEU NÃO TINHA CARTÓRIO. QUANDO PASSOU A TER CARTÓRIO NO MUNICÍPIO DE VAZANTE O MEU TIO SEBASTIÃO REGISTROU COMO SENDO O PAI LEGÍTIMO DE MINHA MAMÃE.
SEGUNDO O GRAFÓMETRO O EQUIPAMENTO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ADVOCATÍCIO A TIA SONILDA NÃO É IRMÃ DA TIA MARILEUSA.
A MÁQUINA REGIU QUE A MÃE DE UMA É MARIA TEREZA GOMES.
O EQUIPAMENTO ADVOCATÍCIO REAGIU QUE O THIAGO É MEU PRIMO DE QUARTO GRAU. ANTES O THIAGO ERA PRIMO DE PRIMEIRO GRAU.
AGORA O EQUIPAMENTO ADVOCATÍCIO ESTÁ DEDURANDO QUEM ESTÁ SONEGANDO IMPOSTO DE RENDA.
MEU TIO-AVÔ SEBASTIÃO NIQUINHA ERA DONO DE UM HOTEL-PENSÃO, E ELE TINHA POR HÁBITO NO VILAREJO DE RECOLHER AS CRIANÇAS QUE OS CASAMENTOS TINHAM SE FRAGMENTADO. RRECOLHIA E DAVA UM NOME DE BATISMO NO VILAREJO DO CANASTRA.
O GRAFÓMETRO RELATOU DIREITOS SOBRE: A FAZENDA SEDE, FAZENDA OLIVEIRA E FAZENDA VESTAQUIU.
Vi
[TEXTO] 01/05/2025 12:16:00
Pitty | - Pauta - Curta Documental
Vi
[TEXTO] 30/04/2025 11:14:30
5K NOTA NA IMPRENSA
PABX EXTRATERRESTRE COM PORTABILIDADE DE DESEMBARQUE AMERICANA VOLTOU A MATAR COM DESCARGA ELÉTRICA EM PENA DE MORTE SOB O PRETEXTO DE SONEGAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA. (INFARTO E DERRAME)
O EQUIPAMENTO DE PABX TAMBÉM ESTÁ ESTRUPANDO EM SONHOS.
É CERTO QUE VOCÊS COMPRARAM O PABX DE INDÚSTRIA BÉLICA. E TEM FATALIDADES O USO DO EQUIPAMENTO PARA NOSSA SOCIEDADE.
A CONSTITUIÇÃO NÃO É A DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL O EQUIPAMENTO DE REGÊNCIA EM LÓGICA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DO PABX.
UM DOS INCISOS DO EQUIPAMENTO É A PENA DE MORTE PARA SONEGAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA. E NÃO EXISTE ESSE INCISO NA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIDA DO BRASIL DE 1988;
ONTEM ME PASSARAM UMA DENÚNCIA QUE O ADMINISTRADOR DO EQUIPAMENTO PEGOU UM NOME DE CIDADÃO E MANDOU O EQUIPAMENTO GERAR ELETROCHOQUE.
PABX DE LEITURA CEREBRAL EM GRAMPO DE CONSULTA É CRIME.
O EQUIPAMENTO ESTÁ CONVENCENDO O IDOSO QUE ELE É SONEGADOR DE IMPOSTO DE RENDA, DEPOIS O IDOSO PRODUZ FALA AFIRMANDO EM TELECOMUNICAÇÕES QUE SONEGOU IMPOSTO DE RENDA. E EM SEGUIDA ESSE EQUIPAMENTO DE COMUNICAÇÕES CRANIANA ESTÁ GERANDO DESCARGA DE ENERGIA QUE GERA INFARTO OU DERRAME.
A CASA DO IDOSO GERALMENTE É SELECIONADA PARA VENDA. SENDO UM DOS OBJETIVOS O PATRIMÔNIO DO IDOSO. POR PARTE DE TERCEIROS NÃO LIGADOS À FAMÍLIA DO IDOSO.
ESSE EQUIPAMENTO QUANDO FOI RELIGADO VOLTOU A DEMARCAR O HORÁRIO DAS REFEIÇÕES PARA COMEÇAR A GERAR SOM QUE ATRAPALHA A DEMANDA CEREBRAL DO ALIMENTO LOGO APÓS A INGESTÃO.
O EQUIPAMENTO TAMBÉM ESTÁ DEMARCANDO A INGESTÃO DE MEDICAMENTOS E DISPARANDO FRASES LOGO APÓS O CONSUMO DE MEDICAMENTOS.
TEM UM EQUIPAMENTO COM CAMPO ELETROMAGNÉTICO NO DISTRITO FEDERAL QUE ESTÁ GERANDO INSÔNIA. E SONO LEVE.
TUDO ISSO AFETA OS IDOSOS DA REGIÃO.
ESSES EQUIPAMENTOS MATAM MAIS IDOSOS DO QUE IDOSAS NO DISTRITO FEDERAL.
VOCÊ NÃO VAI GANHAR MAIS A ELEIÇÃO. A POPULAÇÃO NÃO SUPORTA MAIS ADVOGADO ELEITO.
QUEM VAI GANHAR A ELEIÇÃO NO DISTRITO FEDERAL É:

#####################################################
A LICENÇA DE TELEFONIA CEREBRAL VALE ATÉ QUANDO?
#####################################################
A REDE SOCIAL MNÊMICA GANHOU AUTORIZAÇÃO PARA ACESSAR O PENSAMENTO HUMANO QUANDO?
#####################################################
SENADORA, NO GRAFÓMETRO A HOLDING DE ADVOGADOS JÁ É DONA DE 40% DOS EMPREENDIMENTOS DO DISTRITO FEDERAL. É O MAIOR PROBLEMA SOCIAL QUE TEM NO DISTRITO FEDERAL.
#####################################################
INFORMO QUE O EQUIPAMENTO JUDICIÁRIO DE ANTARES NÃO ESTÁ GERANDO PENA DE MORTE.
#####################################################
VOU MANDAR PRENDER E QUEIMAR O EQUIPAMENTO DE PABX DA HOLDING DE ADVOGADOS PORQUE ELE ESTÁ DANDO ELETROCHOQUE NA GENTE.
#####################################################
SOLICITO NO SENADO DO UNIVERSO A PRISÃO ESTELAR COM ROBOT NO CORPO DE QUEM ESTÁ APLICANDO ELETROCHOQUE DENTRO DO DISTRITO FEDERAL.
#####################################################
50 CIDADÃOS QUE APLICAVAM ELETROCHOQUE NA POPULAÇÃO NO DISTRITO FEDERAL EM BRASÍLIA FORAM PRESOS EM PRISÃO ESTELAR E NO CORPO HABITA UM ROBOT.
#####################################################
PEGUEI O GRUPO ELETROCULTANDO EM ELETROCHOQUE GENTE DENTRO DE CASA.
#####################################################
EM RELAÇÃO A VERBA DE CAMPANHA NÓS DAMOS VERBA DE CAMPANHA PARA ELEIÇÃO PARA TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS. SÓ LIGAR NO CALL CENTER DA LENDERBOOK.
#####################################################
SOLICITAÇÃO DA POPULAÇÃO DE PRENDER OS RESPONSÁVEIS POR INCUBAÇÃO DE INSETOS NO CENTRO-OESTE QUE GEROU A FEBRE AMARELA. E NO CORPO COLOCAR UM ROBOT.
#####################################################
Vi
[TEXTO] 29/04/2025 08:28:12

